domingo, 12 de fevereiro de 2012

Voltei

Volteii!!!
Hoje me animei a voltar a postar, na verdade eu dava uma olhadinha nos blogs de vez em quando...mas não com a frequência devida. Na verdade desanimava em postar aqui porque praticamente ninguém interagia comigo...mas faz parte. O importante é não desistir.
Bom desde que parei de postar muitas coisas mudaram, estou com um novo trabalho, então até se adaptar é mais correria ainda né....fiquei um tempão nos 96kg ocilando para um pouco menos..um pouco mais...
Nos ultimos dias tenho me cuidado bastante..e hoje de manhã a balança apareceu 94kg :)
Sei que preciso fazer atividade física mas ta difícil, to pensando em fazer dança de salão..ta sei que não queima tanntas calorias assim, mas pelo menos é algo que mexe o corpicho srssrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário