segunda-feira, 21 de novembro de 2011

No ritmo :)

Estou muito orgulhosa de mim..... essa ultima semana foi muiiiito boa, foi a melhor semana de novembro :)  Estou fazendo escolhas adequadas, se tenho muita vontade comer alguma coisinha como moderadamente...e se comer um pouquinho a mais que o previsto não fico encanada...me responsabilizo de fazer adequadamente as próximas refeições / dias. Me cuidando, minha mãe disse que eu já penso como magra :) isso é uma delicia escutar. No findi vesti uma calça e uma blusa mas tive que trocar pois estava parecendo um saco...de tão larga minha calca fica caindo - oh delícia - minha amiga achou que era uma calça saruel ehehehehehehehheeh
Tenho tomado bastante água, chás..... utilizando meus hidratantes, maquiagens, minhas musiquinhas conforme proposto no desafio.

Hoje de manha a balança mostrou 95,1kg yesssssssss  to mega feliz!!!

Um comentário:

  1. Força, lembre-se:
    Desistir Jamais!
    Mel
    http://dietadamelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir