quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Primeiros dias de Novembro

Nos meus primeiros dias de Novembro, sai bemmm fora do que imaginava. Não estava em casa deste terça de tarde, e as opções que eu tinha não eram das mais saudáveis, tomei 2 latinhas de refrigerante, cachorro quente - sem salsicha... várias biscoitos de chocolate e biscoitos de milho. E como não comi bem de meio dia, ontem de noite..fiz "risoto" com brócolis, pimentão vermelho e  salsa..só que comi demais.

Na terça de manhã dia oficial da Pesagem eu estava com 97,100Kg e ontem com 97,800Kg... :(  tinha sido tão bonito ver na balança os 96,500Kg tenho que ver denovo o quanto antes srrssrr

2 comentários:

  1. Oi minha linda, também estou no desafio Boa Menina, vamos lá que a gente consegue!!! O peso oscila mesmo, tem alimentos que retém liquido... comigo aumenta ate 1 K! Vou seguir seu blog! Um bjo grande, Juliane!
    "Será que para o Senhor, há alguma coisa impossível?" Gênesis 18:14 e "Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
    (Frank Tyger)

    ResponderExcluir
  2. Ka, concentra ai pra fazer tido OK por um dia! No dia seguinte, recomeça! E forçaaaaa!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir